Mamãe Sarada não Funciona…

programa mamãe sarada da Gabriela Gangussú funciona mesmo

É isso mesmo que você leu, o programa Mamãe Sarada não funciona! Sabe aquelas pessoas que estão sempre arrumando desculpa para não praticar exercício; porque não têm tempo, porque ficam muito cansadas, porque têm dores, etc…para essas pessoas o Mamãe Sarada realmente não faz milagres. Existem dezenas de reclamações no Reclame Aqui de pessoas que desistiram do programa logo nas primeiras semanas…e como é lógico, essas pessoas nunca vão poder saborear os resultados que o programa pode proporcionar.

Se você é uma dessas pessoas que está sempre se auto sabotando, posso garantir que a Mamãe Sarada não vai funcionar para você! Se não mudar primeiro a sua mentalidade (os seus medos interiores que a impedem de emagrecer), em algum momento você vai acabar por fracassar. Depois vai arranjar justificações no mundo externo, seja na comida, nos exercícios, na professora e tudo mais, tudo serve de desculpa para você estar na situação em que está. Não é mesmo!? Seja sincera!

Uma vez que você compreende que o problema do excesso de peso está em VOCÊ e muda sua atitude de vitima, aí SIM, eu recomendo que adquira o Mamãe Sarada, pois é um dos melhores programas atuais para emagrecer sem sair do conforto do seu lar. Vou falar um pouquinho mais abaixo, fique ligada…

Como funciona o programa?

O mamãe sarada é um programa totalmente concebido para as mulheres que tiveram bebês e estão sentindo dificuldades em emagrecer após esse período. Não é necessário recorrer a academias, esteiras, ou outros equipamentos, já que tudo acontece a partir de casa.

Uma particularidade interessante do programa é que todos os vídeos têm somente 14 minutos! Seu único trabalho é “dar play” no vídeo sugerido e imitar os exercícios que estão sendo executados. Ou seja, você só precisa de um local com algum espaço em sua casa e fazer 14 minutos de treino por dia…simples assim!

Os exercícios são focados especialmente nos membros mais atingidos na gestação, como: barriga, lombar, bumbum e coxas. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa, mas por norma, é possível voltar ao corpo que você tinha antes da gravidez em apenas 60 dias. Abaixo deixo uma imagem que mostra como funcionam os dois primeiros meses…

melhor programa de emagrecimento online para mulheres que foram mães

É importante salientar que ao comprar o Mamãe Sarada você terá acesso aos conteúdos durante 1 ano. Ou seja, se você não quiser somente recuperar a sua forma antiga antes da gestação, mas obter ainda melhores resultados, basta continuar a fazer os exercícios pelo tempo que desejar. Ao final de um ano, pode renovar o programa ou simplesmente cancelar. Simples!

Mamãe Sarada – Depoimentos Reais

Agora entra a parte mais divertida! Lembra quando iniciei o artigo dizendo que o Mamãe Sarada não iria funcionar para quem arruma desculpas e se deixa vencer pelos seus medos? Pois agora eu vou deixar os resultados antes e depois de mulheres que decidiram acreditar e fizeram todas as instruções do programa. Atenção: são resultados de pessoas reais retirados do Facebook, se não acredita faça você mesma sua pesquisa. (clique para ampliar)

E aí? Qual foi o seu sentimento ao ver esses depoimentos? Sentiu dúvida? Raiva por não ser você? Ou sentiu fé? Crença de que, tal como essas mulheres, você também pode ter resultados semelhantes? Dependendo das emoções que você teve, eu posso te dizer se você vai ter resultados ou não, acredita? 🙂

Se essas imagens a motivaram e você acredita dentro do seu coração que vai ter resultados, então eu sugiro que você compre o Mamãe Sarada agora. Você está pronta!

Se você sentiu raiva, angustia, revolta ou medo de fracassar, eu lamento dizer: mas primeiro você precisa eliminar suas crenças limitantes em relação ao seu peso corporal. Você está imitindo a energia errada para o universo e vai continuar atraindo coisas negativas para alimentar as suas crenças. Volte a este artigo quando estiver preparada, e nessa altura, posso garantir que o Mamãe Sarada vai funcionar para você. Fique com Deus!

<< Ver ultimas revisões do Blog

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (329 votos, avaliações: 4,91 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *