Maquina de Vendas Online 4.0 – Revelando a Verdade!

a maquina de vendas online é confiavel? funciona mesmo? Revisão sincera

A Máquina de Vendas Online criado pelo Tiago Bastos é um dos cursos mais famosos no mercado Brasileiro para aprender a ganhar dinheiro Online. Existem muitos relatos de alunos que já fizeram várias vendas através dos ensinamentos partilhados no curso, evidenciando que o método realmente funciona! Porém, existem alguns alertas que eu preciso partilhar com você!

Ao analisar a página de vendas do treinamento, bem como outros Blogs e materiais que falam sobre a Máquina de Vendas Online, eu descobri algumas balelas e inverdades que preciso expor aqui no Blog. Preciso fazer isso para você comprar o curso de uma forma informada, sabendo exatamente aquilo que pode esperar. Role o mouse…

Alertas vermelhos detetados!

Direto ao ponto! Abaixo vou partilhar a informação que está disponível sobre a Máquina de Vendas Online 4.0 na Hotmart (plataforma onde está alojado o curso). Esta informação foi escrita pelo Tiago Bastos e contêm algumas notas que eu quero destacar (clique na imagem se precisar ampliar):

cuidado, nem tudo o que a máquina de vendas online promete é verdade

O criador do curso fala que não é necessário possuir Blog, refere que o processo de implementação do método é 100% grátis, e que não é preciso nenhuma experiência na Internet para ter sucesso. Estes são pontos que eu discordo e passo a explicar porquê…

Começando pelo fim, naturalmente que para se ter sucesso em alguma coisa é necessário ter experiencia na área. Testar, conhecer, mexer e explorar, para assim ganharmos afinidade com o que estamos fazendo e nos tornarmos cada vez melhores. Isso é fato! Por isso se você nunca teve contato com a Internet e tem dificuldade em manusear um Notebook, eu recomendo primeiro que você tenha um aprendizado nessas áreas, caso contrário dificilmente terá sucesso com a Máquina de Vendas Online.

Sublinhado a vermelho, ele diz que a implementação do método é 100% grátis. Eu discordo, sabe porquê!? Veja bem, o curso do Tiago Bastos ensina a ganhar dinheiro através da promoção e comercialização de produtos de afiliado. Para você conseguir fazer uma divulgação massiva do seu link de afiliado, vai necessitar de Blog, página de captura, autoresponder e também, fazer publicidade no Facebook. Esses são os métodos sugeridos pelo Tiago Bastos e todos eles exigem investimento (mesmo que seja pouco). Para criar um Blog você precisa comprar domínio e hospedagem, a página de captura idem, a maioria dos autoresponder`s só são gratuitos no primeiro mês (assim que você aumenta a lista, maior os encargos) e a publicidade no Face é naturalmente paga!

É verdade que você pode criar um Blog completamente grátis, mas não se vai livrar de ter um domínio “esquisito”. Em modo de exemplo o meu Blog ficaria assim:  inspetordigital.blogspot.com.br ; inspetordigital.wordpress.com ; ou inspetordigital.wix.com. Quando o Tiago Bastos diz que a implementação do método é 100% grátis está se referindo a este tipo de Blogs, mas posso te dizer que isso não passa de conversa, pois esses Blogs além de não demonstrarem autoridade ao leitor, quase sempre ficam mal posicionados nas pesquisas do Google (já que existem milhares de concorrentes que têm domínios pagos – como é o caso do InspetorDigital.com). Ou seja, se você optar por ter um Blog gratuito, não só estará perdendo tempo como dinheiro! Eu sei o que estou falando!

Atenção para outro alerta! Na página de apresentação do curso o Tiago revela como ganhou mais de 87 mil reais em apenas um mês. Muito CUIDADO com isso, pois esse montante não corresponde somente aos rendimentos como afiliado, mas sim como produtor. Ou seja, o Tiago atingiu esses valores pois é proprietário de um curso altamente famoso na Internet (Máquina de Vendas Online 4.0) e existem centenas de afiliados a promovê-lo e comercializá-lo. É por isso que ele atingiu esses lucros estrondosos!

Quando ele fala “E como você pode começar a fazer o mesmo ainda hoje”, é preciso muita atenção com falsas promessas, pois o Tiago vai ensinar você a ganhar dinheiro como afiliado e não como produtor. A probabilidade de você atingir mais de 87 mil reais / mês como afiliado, eu diria que é menos de 1%. Então, não se deixe levar por estes números estratosféricos pois não se adequam com a realidade. Pela minha experiência, eu diria que ganhar 10 mil reais / mês como afiliado é um cenário bem provável, tudo vai depender do seu esforço e dedicação.

Devo comprar a Maquina de Vendas Online 4.0!?

Depois de tudo o que você leu, você poderá estar a pensar que a Máquina de Vendas Online não é um bom curso e não merece o seu investimento! Neste ponto, eu preciso ser bem transparente com você! É necessário separar o joio do trigo.

Infelizmente todos os cursos de Marketing Digital contêm uma mensagem que é possível ganhar dinheiro em poucos passos. Isto acontece com a Máquina de Vendas Online e centenas de outros cursos. Infelizmente isto é muito recorrente, pois essa é a única forma de “seduzir” a maioria das pessoas para este mercado. Atenção, isto acontece no Brasil, nos EUA e na China! É algo que se tornou natural, e, enquanto as pessoas não mudarem sua mentalidade de que é necessário trabalhar bastante (seja em que área for) para ter sucesso, é provável que continuem a existir promessas de dinheiro fácil.

O que eu posso dizer, é que, se você estiver consciente de tudo isto que eu acabei de falar, a Máquina de Vendas Online pode ser um curso interessante para você adquirir. Isto porque, apesar de todo os “enfeites” externos que eu não acho legais, o interior do treinamento contêm um aprendizado de grande valor, muitas dicas e técnicas para ganhar dinheiro como afiliado digital. Eu também comprei o curso e posso dizer que está muito bem estruturado e tem ensinamentos muito valiosos. Simplesmente ignore todo o “floreado” em redor do curso, esqueça a possibilidade de dinheiro fácil e entregue-se de coração à “arte” de ganhar dinheiro pela Internet 🙂

<< Ver ultimas revisões do Blog

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (300 votos, avaliações: 4,88 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *